Prováveis escalações, horário e transmissão: veja detalhes do duelo entre Atlético e Bahia no Mineirão

Além de equilibrar a bola, o técnico Cuca tem a missão de equilibrar o foco dos atletas nas várias competições. Foto: Pedro Souza / Atlético

O atleticano que gostaria de dormir até a “hora do almoço” neste domingo, 25 de julho, terá que levantar um pouco mais cedo. O Atlético enfrentará o Bahia na manhã deste domingo, às 11 horas e a partida, a qual será realizada no Mineirão, é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão deste jogo será exclusiva do Premiere.

Por isso, em um resumo rápido, o Blog Bola Pra Frente informa o torcedor sobre as prováveis escalações e alguns números do importante duelo entre o Galo e o Tricolor de Aço.

Atlético x Bahia

A grande curiosidade deste confronto é que os times irão se enfrentar três vezes nos próximos 10 dias, visto que duelam pelo Brasileirão neste dia 25 e protagonizam um grande confronto nas oitavas de final da Copa do Brasil nos dias 28 de julho e 04 de agosto.

Neste domingo, o Atlético chega super motivado: são cinco vitórias seguidas no Brasileirão mais uma classificação histórica frente ao Boca Juniors, ou seja, o momento é muito bom para o vice-líder da Série A. Para seguir na cola do Palmeiras, líder que já venceu na rodada, o Galo tem que somar mais três pontos de qualquer forma, já que o time de Cuca tem 25 pontos e o Verdão chegou aos 31. Já o Bahia está na 8ª colocação, com 17 pontos, e quer vencer para se aproximar do G-4.

Enquanto o Atlético se agarra aos jogos recentes, o Bahia tenta esquecer o fato que perdeu quatro das últimas seis partidas – incluindo uma goleada por 5 a 0 frente ao Flamengo na última partida – e o desejo do Tricolor de Aço é seguir com o bom desempenho contra o time mineiro. O Bahia é um algoz do Atlético, visto que a equipe de Minas Gerais venceu apenas um dos últimos 11 confrontos. Em Belo Horizonte, o Bahia venceu e empatou nos últimos dois confrontos, ou seja, tem boas lembranças contra o Galo em MG.

Provável escalação do Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso, Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho, Nacho Fernández; Savarino, Hulk. Técnico: Cuca.

Provável escalação do Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Germán Conti, Ligger, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani, Jonas; Rodriguinho, Rossi, Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Atlético x Bahia

14ª rodada do Brasileirão Série A de 2021
25/07/2021, 11:00 horas, Mineirão
Transmissão: Premiere
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments