Mesmo com campanha contrária da torcida, Cruzeiro anuncia a chegada do “especialista em acessos” Rodrigo Pastana

O novo diretor de futebol do Cruzeiro: Rodrigo Pastana. Foto: site oficial do Cruzeiro.

A torcida foi para as redes sociais após as informações certeiras de alguns jornalistas sobre o acordo iminente entre Cruzeiro e o até então diretor de futebol do CSA, Rodrigo Pastana. Porém, mesmo com campanha contrária de boa parte da torcida azul celeste, a diretoria cruzeirense bancou a sua escolha e anunciou a chegada do novo executivo da Raposa, o qual foi chamado pelas redes sociais do clube de “especialistas em acessos”.

Na tarde deste domingo, 06, algumas horas antes do jogo contra o CRB pela 2ª rodada do Brasileirão Série B, o Cruzeiro anunciou que o cargo de diretor executivo de futebol será ocupado por Rodrigo Pastana, profissional de 45 anos.

O time mineiro estava correndo atrás de um diretor desde a saída de André Mazzuco, dez dias atrás, e anunciou a chegada de um dos nomes mais contestados pela torcida.

Os apaixonados torcedores cruzeirenses protestaram contra a chegada de Pastana por causa das várias polêmicas em gestão de grupo e vários outros problemas internos do executivo. Porém, o Cruzeiro, segundo o próprio presidente Sérgio Santos Rodrigues, escolheu Rodrigo Pastana devido ao alto número de acessos à Série A conquistados – todos estão citados aqui na nota oficial – e as redes sociais do clube chamaram Pastana de “especialista em acessos”.

Rodrigo Pastana já está em Belo Horizonte e será apresentado ainda neste domingo, 06, antes do jogo frente ao CRB.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.