Atlético confirma a gravidade da lesão de Rafael e o goleiro perderá uma grande parte da temporada

Foto: Pedro Souza / Atlético

Na noite desta segunda-feira, 26 de abril, o Atlético confirmou a gravidade da lesão de Rafael e, infelizmente, o atleta se machucou seriamente. Os exames detectaram uma luxação no ombro direito, com fratura no local. Por isso, o tratamento ideal pode ser a cirurgia e novos exames vão indicar o caminho certo para recuperação do goleiro de 31 anos. Segundo o Atlético, o prazo de recuperação é entre quatro e seis meses.

O goleiro Rafael se lesionou na partida contra o Athletic, no último sábado, 24 de abril, quando a bola foi cruzada na área e ele caiu de forma equivocada. A queda tirou o atleta de campo imediatamente e irá deixar Rafael fora dos gramados por um longo tempo, visto que a previsão fala que, infelizmente, o goleiro deve perder uma grande parte do ano atleticano.

Nesta temporada, o arqueiro atleticano havia sido titular em quatro jogos e sofrido apenas dois gols. Rafael seguia na sua saudável disputa pela titularidade com o seu amigo e companheiro de profissão Éverson. Com a lesão de Rafael, Matheus Mendes assumirá o posto de 2º goleiro do Atlético.

O Blog e, certamente, todas as pessoas desejam uma recuperação rápida para o goleiro Rafael.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários