Em meio a surto de COVID-19, torcida organizada flagra dois jogadores do Atlético em balada. Veja os vídeos!

Fotos: Pedro Souza / Atlético. Arte: Pedro Bueno.

O Atlético está sofrendo com o coronavírus. Já foram 33 casos confirmados no clube, onde todos ficaram isolados, fora dos treinos e das partidas, sem ver a família e com risco de vida, visto que a doença é séria.

Em meio a todo este problema e a possibilidade de perder a liderança para o São Paulo na próxima quinta, dois atletas atleticanos foram flagrados na balada pela maior torcida organizada do Atlético. Na noite deste domingo, 29, Marrony e Dylan Borrero foram vistos em uma balada em Belo Horizonte e representantes da Galoucura foram até o local para cobrar explicações.

A TOG – Torcida Organizada Galoucura – divulgou os vídeos nas suas redes sociais, onde comprovam a presença dos dois atletas aproveitando a noite de Belo Horizonte. Os representantes cobraram explicações. Pelo vídeo, foi possível ouvir Marrony alegando que já contraiu o vírus , porém esta alegação, mesmo se for verídica, não justifica a ida de um atleta em festas.

É importante ressaltar que a COVID-19 é algo sério. Milhões de pessoas estão perdendo ou ficando distantes de seus familiares por causa da pandemia. Um vídeo do filho do Éverson, goleiro do Atlético que está contaminado, viralizou nas redes sociais, já que o filho chorou ao saber que não poderia abraçar o pai. É necessário ter humanidade para entender este momento que estamos passando.

Você, atleta ou não-atleta, membro de torcida organizada ou não, use máscara, evite aglomerações desnecessárias e faça uso do álcool em gel. Marrony e Dylan Borrero devem explicações para os próprios companheiros e para torcida. Os dois atletas, certamente, serão cobrados e novos desdobramentos deste caso podem acontecer durante esta semana.

Tweets e vídeos da Torcida Organizada Galoucura

Estes textos e vídeos foram publicados no Twitter oficial da Galoucura e no Instagram oficial da Galoucura.

“Todos tem acompanhado a “crise” do Covid-19 em nosso elenco e comissão técnica.

E hoje, domingo, por volta de meia noite, recebemos a informação que os jogadores MARRONY e DYLAN BORRERO estavam numa balada.

Isso mesmo!!! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada,”

“com sério risco de se contaminar pelo Covid e ainda passar para os demais jogadores.

Que irresponsabilidade!

A fiscalização continua, independentemente de qual jogador for, nós iremos cobrar.
Nós não aceitaremos isso jamais! Nenhum jogador é maior que a instituição (+)”

“Clube Atlético Mineiro.

SOMOS O CLUBE ATLÉTICO MINEIRO – O CONTROLE DA SITUAÇÃO”

Originally tweeted by Galoucura (@tog_oficial84) on 30 de November de 2020.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários