Arena MRV irá entrar na casa dos atleticanos nesta sexta por meio do documentário “A Era Preta e Branca”. Confira o teaser!

Reprodução YouTube da Arena MRV

A ansiedade para pisar na nova casa atleticana ainda terá que aguentar até 2022. Porém, sabendo da vontade do torcedor de estar na Arena MRV, será disponibilizado um documentário sobre o estádio alvinegro, para que o torcedor tenha mais informações de cada passo da obra. 

O primeiro episódio da websérie documental “ A Era Preta e Branca” estará disponível no canal oficial da Arena MRV no YouTube à partir desta sexta, 13, às 13:13. O dia e o horário que o capítulo será lançado já deixam claro: um documentário feito por atleticanos para atleticanos. 

Serão 10 episódios com a duração de 13 minutos cada. Estes episódios serão disponibilizados a cada três meses, também no dia 13, para atualizar sobre todos os processos, bastidores e histórias da construção da casa do Atlético, que tem o término previsto para 2022. 

Neste primeiro episódio, ” A Era Preta e Branca” irá mostrar desde o “nascimento” da Arena MRV, passando pelas aprovações necessárias até o início da obra, que aconteceu no dia 20 de abril, uma data histórica para os atleticanos.  O episódio, assim que disponibilizado, estará neste link.

Teaser do 1º episódio do documentário “A Era Preta e Branca”.

Como visto no teaser acima, a websérie documental trará diversos personagens da obra, que irão dar detalhes do dia a dia da construção. O atleticano deseja que o ano de 2022 se aproxime rapidamente para se sentir em casa na Rua Cristina Maria de Assis, 202, Califórnia, Belo Horizonte, Minas Gerais. No entanto, o torcedor terá o prazer de entrar na Arena MRV através de um documentário especial. 

O primeiro episódio da “A era preta e branca” estará disponível no YouTube da Arena MRV. Vale ressaltar que ao se inscrever no canal do estádio atleticano, você está ajudando a equipe. Também vale para o Twitter e Instagram da casa do Galo. Siga, inscreva, assista e aproveite, que daqui “alguns dias” a Arena MRV estará à disposição da torcida alvinegra. Massa atleticana, desfrute!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.