Dia tumultuado na lateral-direita cruzeirense: um atleta deixa a equipe e outro é diagnosticado com a COVID-19

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Foi um dia turbulento em uma parte específica do elenco cruzeirense. Duas notícias nesta quarta, 04, chamaram a atenção, visto que, coincidentemente, os dois atletas envolvidos são laterais pela direita.

O portal Deus Me Dibre noticiou, no fim desta manhã, que Daniel Guedes deixou o Cruzeiro e vestirá a camisa do Goiás. A equipe goiana, que recentemente contratou Ariel Cabral, é treinada por Enderson Moreira, ex-técnico do Cruzeiro.

O lateral de 26 anos vestiu a camisa cruzeirense em apenas sete jogos e, mesmo cumprindo bem a sua função, não teve grande destaque. Com Felipão, o jogador nem havia entrado em campo e o treinador da Raposa não deve ter colocado empecilhos na saída do lateral direito. A negociação não irá gerar lucros para o Cruzeiro, visto que Daniel estava emprestado pelo Santos.

Para a função de ala direita, o Cruzeiro conta com Raúl Cáceres, titular indiscutível da posição, e Rafael Luiz, jovem de apenas 18 anos que chegou recentemente do Sport e também exerce a função de ponta.

Porém, também nesta tumultuada quarta-feira cruzeirense, a assessoria de imprensa da equipe azul celeste comunicou que Rafael Luiz testou positivo para o coronavírus e ficará isolado nos próximos dias. Portanto, Cáceres será a única opção para a posição nas próximas partidas.

O Cruzeiro entra em campo na próxima sexta-feira, 06, às 19:15, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários