Dia tumultuado na lateral-direita cruzeirense: um atleta deixa a equipe e outro é diagnosticado com a COVID-19

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Foi um dia turbulento em uma parte específica do elenco cruzeirense. Duas notícias nesta quarta, 04, chamaram a atenção, visto que, coincidentemente, os dois atletas envolvidos são laterais pela direita.

O portal Deus Me Dibre noticiou, no fim desta manhã, que Daniel Guedes deixou o Cruzeiro e vestirá a camisa do Goiás. A equipe goiana, que recentemente contratou Ariel Cabral, é treinada por Enderson Moreira, ex-técnico do Cruzeiro.

O lateral de 26 anos vestiu a camisa cruzeirense em apenas sete jogos e, mesmo cumprindo bem a sua função, não teve grande destaque. Com Felipão, o jogador nem havia entrado em campo e o treinador da Raposa não deve ter colocado empecilhos na saída do lateral direito. A negociação não irá gerar lucros para o Cruzeiro, visto que Daniel estava emprestado pelo Santos.

Para a função de ala direita, o Cruzeiro conta com Raúl Cáceres, titular indiscutível da posição, e Rafael Luiz, jovem de apenas 18 anos que chegou recentemente do Sport e também exerce a função de ponta.

Porém, também nesta tumultuada quarta-feira cruzeirense, a assessoria de imprensa da equipe azul celeste comunicou que Rafael Luiz testou positivo para o coronavírus e ficará isolado nos próximos dias. Portanto, Cáceres será a única opção para a posição nas próximas partidas.

O Cruzeiro entra em campo na próxima sexta-feira, 06, às 19:15, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Admilsonson Geraldo Oliveira

Só esse hipopótamo, frangueiro que temos no gol que não pega nem covid, suma frangueiro

Admilsonson Geraldo Oliveira

Só esse hipopótamo, frangueiro que temos no gol que não pega nem covid, suma frangueirooo