Após pressão da torcida, Atlético recua e desiste da negociação com Thiago Neves

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Uma segunda movimentadíssima nos bastidores atleticanos. Cadu Doné, da Rádio Itatiaia, trouxe em 1ª mão a informação que Thiago Neves e Atlético Mineiro haviam fechado um acordo, a pedido de Jorge Sampaoli.

Em seguida, diversos veículos de comunicação e outros jornalistas renomados confirmaram a negociação. Thiago viria para o Atlético com um contrato de produtividade.

No entanto, houve revolta dos atleticanos. Indignados por contratar um atleta que provocou o Galo em diversas vezes, os torcedores foram às redes sociais pedindo para que a diretoria atleticana desistisse da contratação.

A pressão surtiu efeito. Poucas horas depois da divulgação da notícia, Túlio Kaizer, do SuperEsportes, trouxe a informação que, por causa da repercussão negativa, a negociação havia melado.

Ainda na mesma noite movimentada, Jorge Nicola, da ESPN, divulgou que conversou diretamente com Alexandre Mattos e o diretor do Atlético confirmou que desistiu da negociação após a pressão da torcida.

É esperado que haja algum esclarecimento da diretoria para esta turbulenta negociação que movimentou a noite de segunda.

Por que a revolta dos atleticanos?

Assunto mais comentado no Brasil durante a noite no Twitter foi a campanha #ThiagoNevesNão. Os torcedores do Galo puxaram esta forma de protesto para mostrar à diretoria a sua insatisfação.

Thiago Neves teve seu contrato com o Grêmio rescindido nesta segunda, após não corresponder às expectativas. Em 2019, com a camisa do rival atleticano, Thiago Neves foi duramente criticado e tratado como um dos maiores responsáveis pelo rebaixamento do Cruzeiro.

Algumas provocações de Thiago foram relembradas pela torcida atleticana, alegando que seria uma falta de respeito Thiago usar a camisa alvinegra. Por isso, os torcedores ameaçaram protestos mais fervorosos e cancelamento em massa do programa de sócio-torcedor.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
kamal abdul zaydan

Enquanto isso, um kilo de arroz, 20.00 e ninguem protesta. O BRASIL, merece o povinho que habita la’………

CLAUDIO SANTOS

Protestar por que?. O povo é soberano e quiz o Bozo na presidência. Todos sabiam do caráter neoliberal do Mito. Qto à torcids do Gslo, foi im golaço.

Marcelo Cal

Protestar pq? O brasileiro em geral é analfabeto funcional, prefere comprar cerveja e cigarro do que estudar.

kamal abdul zaydan

perfeito , falou tudo

José Eduardo Botelho

Qui porra é essa Diretoria Atleticana, faz contrato, agora quer mijar pra tráz, tá dando de ré. Contrato quer dizer acordo entre as partes, acertaram e assinaram, preto no. branco.

José Eduardo Botelho

Qui doidera é essa. Assinam contrato agora quer mijar pra tráz. Contrato assinado preto no branco, tudo acertado entre as partes agora mija pra tráz. Doidera, n t/honrra e respeito. Cade o respeito juridico.

José Eduardo Botelho

Tão mijando pra tráz. Assinam, preto no branco n vale nada? Cadê a moral? Qui porra é essa? Tão mijando pra tráz? Doidera? Contrato n vale mais? O q vai valer entao.

Thiago Viana

se o cara vai vim com contrato de produtividade pq nao? I Ronaldinho tb veio assim e vcs viram no que deu.

Gualter Lopes

Pára né meu caro! comparar esse energúmeno com o Ronaldinho Gaúcho?? Onde vc tomou dessa? kkkkkkkkkkkkk

Gualter Lopes

No mínimo falta de inteligencia e de sensatez do Alexandre Mattos, qualquer um sabia que a torcida do galo jamais deixaria esse cara vestir a camisa. Não tinha nem que considerar a idéia de contactar o jogador.

webber!! 100 % GALOO

esse presidente e muito fraco, ate o momento nao deu satisfaçao a torcida!! ate o vice presidente ja disse algo!!

sette camara so sabe aparecer nas vitorias. por isso o menin ja nao apoia tanto