Enderson Moreira não é mais treinador do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após 6 partidas sem vencer, a diretoria cruzeirense oficializou nesta terça-feira, 08, a saída de Enderson Moreira. O técnico já estava sendo bastante contestado pela torcida por causa da forma de jogo e pela falta de repertório, além dos resultados ruins.

A decisão foi anunciada após uma reunião nesta manhã, no dia seguinte ao empate contra o CRB pela 8ª rodada do Brasileirão Série B. O time mineiro está na 16ª posição, com apenas 5 pontos.

Mesmo se não houvesse a punição de menos 6 pontos, a Raposa não estaria bem. O time fez apenas 11 pontos em 8 jogos, aproveitamento de 45,8%. O mau desempenho que derrubou o treinador.

Em 11 jogos no comando do Cruzeiro, Enderson venceu 5 partidas, empatou 3 jogos e saiu derrotado 3 vezes, duas dessas em casa. A importância das vitórias no início da sua passagem foi apagada pelo terrível futebol praticado nas últimas rodadas, o qual acarretou a saída de Enderson Moreira.

O Cruzeiro deve anunciar nos próximos dias um novo treinador. A Raposa volta a campo na próxima sexta-feira, 11, contra o Vitória, no Mineirão, às 21:30.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Observatório automobile

Givanildo já está ao lado do telefone..se o ameriquinha deixar, claro.

Jow

Enderson deve tá arrependido de largar um time sólido na série A, podendo ficar entre 9° a 13° pra ficar em um time recém rebaixado lotado de problema administrativo, judicial, financeiro e com a Polícia. Qualquer um na situação que o time está, só assina se tiver precisando mesmo.

Dourado Brasilis

QUE DRAGA!
Tem que desenterrar a cabeça de burro na toca: mas tem tantas!