Ricardo Oliveira faz 40 anos, Galo parabeniza e torcedor reage: “Aposenta!”

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

O Atlético-MG registrou o aniversário de 40 anos do atacante Ricardo Oliveira com postagens em suas redes sociais nesta quarta-feira, mas nem todos os torcedores estavam no clima para comemorações.

O “Pastor” tem sido criticado pelo seu desempenho desde a temporada passada, e atualmente está em seu último ano de contrato com o Galo. Atleticanos reagiram à data com mensagens irônicas sobre a possibilidade de uma aposentadoria.

Ricardo Oliveira foi contratado pelo Atlético em 2018 e teve um bom desempenho no primeiro ano, o que lhe valeu uma renovação para as duas temporadas seguintes.

Veja as reações no Twitter:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauro Sérgio Morais

Fica Ricardo Oliveira. Você merece uma renovação de contrato de no mínimo 10 anos. Deixa para aposentar aos 50.

Marcelo

Você é bBBBOFE dele ou pretende ser???

Leonardo FREITAS MELLO

Não sei o que é pior:
O UAI expor o jogador desta forma ou os comentários nada educados no dia do aniversário.
Pode não estar jogando nada, mas como todo mundo merece respeito, principalmente no dia do seu aniversário.

jones augusto

Leonardo, de um povo sem cultura, que não consegue manter uma cidade limpa não se pode esperar nada, porém de um instrumento de informação, de uma chamada IMPRENSA já esperei mais, porém o tempo provou que certo está quem manda essa merda CALAR A BOCA! Estão a cada dia pior, tem nas mãos o poder de se fazer ouvir e só publicam merda

Jefter Mendonça

Perfeito!

Rafa Pinheiro

parabéns Ricardo Oliveira

Ricardo Ribeiro

COMO SER HUMANO,SIM!Como jogador,esse Atlético é uma mãe!Como diz Eclesiastes,”há tempo para tudo”,Pastor!Parabéns pela sua postura,pelo respeito aos outros etc.Não devemos é misturar as coisas…

Ricardo Ribeiro

IMAGINAÇÃO MINHA.Ricardo parece uma criatura sensata.Tenho a impressão de que está meditando em casa,tendo decidido parar,procurar o Atlético para uma rescisão.Está sendo um peso ao Atlético,por causa do apego.Todo mundo sabe que passou da hora,só ele,não.É no mínimo egoísmo,já que a diretoria não tem pulso para tomar a iniciativa.Além do mais,precisaria desse desgaste?Sair por baixo?Expulso?!..