“Já foi demitido?” – Mesmo com vaga, torcida pega no pé de Adílson

Gladyston Rodrigues/EM D.A Press

Gladyston Rodrigues/EM D.A Press

A classificação do Cruzeiro para a terceira fase da Copa do Brasil não serviu para aliviar as críticas da torcida ao técnico Adílson Batista.

A Raposa precisou dos pênaltis para superar o Boa Esporte, em Varginha, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Nas redes sociais, torcedores criticaram o trabalho do treinador, que permaneceu no comando da equipe após chegar para as rodadas finais da campanha que culminou no rebaixamento à Série B.

Neste sábado o Cruzeiro faz o clássico com o Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro, e pode sair da zona de classificação para as semifinais em caso de derrota.

Veja as reações no Twitter:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
52 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rooster_2020

O Professor Pardal ta dando sorte até agora. Poi se não tivesse vencido o Uberlandia e fosse eliminado ontem, ja teria espirrado. Mas pelo que ta mostrando é questão de tempo

Paulo Rodrigues

O bom é assim, quanto mais tempo o Pardal ficar será melhor, centenário na série B.

César Rocha

Se o AB perder o jogo sábado para os patéticos afogados…, ele não resistirá no cargo. AB deveria se dar conta que ele não é um técnico qualificado para treinar times profissionais. Quantos times que ele treinou e caíram de divisões? Oito?

Leonardo Carvalho

Começa o jogo com dois centroavantes e termina sem ninguém no ataque com o time indo para os pênaltis

Rodrigo

O Moreno pediu pra sair, se ele coloca o Roberson vc ia falar hoje que ele é burro por insistir no Roberson, aí fica difícil…

André Brasil S. Figueiredo

Poderia ter levado Popó e Judivan pro banco. Mas preferiu o Roberson, que não tem capacidade nem pra jogar no Tupynambás!

geraldo luciano

Vi isso também. Totalmente perdido taticamente. Não ganha uma segunda bola.

carlos magno f. silva

Não me esqueço do jogo ceará e flamengo ano passado quando o Adilson era técnico do ceará, o ceará ganhava o jogo em pleno maracanã e o Adilson no começo do segundo tempo tirou os jogadores de frente e colocou tres zagueiros, foi goleado.Medroso e retranqueiro.

PAULO FIALHO

Olha pessoal, já estamos em Março e o time não melhorou em nenhum quesito. Estou achando que devemos trocar antes da Serie B antes que a coisa fique feia. O time joga pior a cada dia. Não tem padrão de jogo. É preocupante.

jhon

Qual técnico no Brasil deu padrão para seus times? o das frangas? do Corinthians? de qual? na verdade demora pra que isso aconteça com bons jogadores, imagina com o Cruzeiro cheio de meninos da perna fina.

alisson mateus machado

Bom mesmo era o Mano Menezes que com elenco milionario ganhava as duras penas (1×0 quase sempre, qdo ganhava) de times medíocres, vms trazer ele de volta pagando 1 milhão a sua comissão técnica quem sabe ele consegue levar o time a série C

J Fernando

A torcida não entende que ganhamos títulos importantes com o Mano, mas que o futebol apresentado também não era dos melhores. E tínhamos jogadores de alto nível no time.

Rodrigo

A galopress faz a caveira e meia dúzia de torcedores entram na pilha… O time foi destruído, crise geral, pouco mais de um mês de trabalho. Além disso, quem entende um pouquinho vê que são muitos erros de passe e movimentações erradas. O time começa bem e cai de produção… tudo isso devido à falta de entrosamento e experiência.
Calma! Além disso, se ele sair vamos trazer quem?

J Fernando

A galera está falando de treinadores que nunca ganharam nada também, ainda que sejam grandes incentivadores de equipes médias.
Gosto do MO mas, convenhamos, quando ele foi campeão brasileiro quem estava jogando o fino da bola? Everton Ribeiro, Goulart, Borges, depois Nilton, Júlio Baptista, Willian Bigode… Jogadores que faziam/fazem uma diferença enorme. Depois que MO ganhou este bi-campeonato, não ganhou mais nada também e caiu com o Coritiba (se não me engano).

J.Page

Cara disse tudo!! A galinhopress pilha e os outros vão nesta onda!!!

Birinha Turbira

Prezados, a melhor opção para o Cruzeiro hoje é Marcelo Oliveira que está desempregado já faz um bom tempo, deu ao clube dois títulos e ninguém sequer se lembra dele! Brasileiro realmente tem memória curta!

Pedro Silva

A questão toda, é que a torcida do Cruzeiro acha que o time é uma maravilha. A verdade é que a safra de jogadores da base do Cruzeiro é ruim, estes meninos não conseguiram nem pegar Final do Campeonato Mineiro da categoria o ano passado. Aí os caras já acham que Marco Antonio que era reserva no sub-20 é o novo Alex talento, que o Jadson é o Ricardinho Mosquitinho. Não tó defendendo o Adilson Batista que também tem sua parcela de culpa. Mas a verdade é que nem Guadiola da jeito quando o time é ruim. Os jogadores da base do Cruzeiro não sabem os fundamentos básico do futebol, os caras erram passe de meio metro aí a culpa é do técnico. Precisa é de alguém abrir a caixa preta da Toca 1 e saber porque os caras dispensam Bruno Henrique e ficam com os Alexandre Jesus da vida. Trocar de Técnico não vai resolver o problema. O time vai melhorar consideravelmente com a entrada do Robinho e do Jean. E olha que eu não gosto de nenhum destes dois jogadores, mas a qualidade técnica deles perto dos meninos que estão jogando é muito grande.

Fábio

Esse torcedor idiota, que é facil de ser manipulado, é o mesmo torcedor imbecil que ficou calado enquanto a quadrilha saqueava o clube. O a imprensa cor de rosa manipula a cabeça cheia de bosta desse torcedor. O Adilson Batista está tentando montar um time com sobras do elenco do ano passado e com jogadores do sub-20(muitos sem a menor condição de vestir a camisa do time principal do Cruzeiro).
Entendam, torcedores cabeça de cocô; O clube está quebrado e sem dinheiro. Os culpados estão soltos e frequentando o clube. Tudo que eles querem é que você, torcedor cabeça de cocô, coloque a culpa no treinador.Qualquer treinador meia boca ganha 500 mil por mes. O Mano ganhava 800 mil. Hoje você critica o Adilson, amanhá é MO, Depois é o Joel Santana…
OU VOCÊ ACHA QUE O CLUBE TEM DINHEIRO PARA CONTRATAR O JORGE JESUS?
Acorda torcedor cabeça de cocô: Os criminsosos que quebraram o clube estão rindo da sua cara de bosta!

Pedro Silva

Perfeito, onde Assino!!

Igor Hotz

O pior que o Clube e a torcida, não fazem nada para pegar os três patetas que assaltaram o Cruzeiro, Itair bandido , Sergio Ladrao, e Wagner filho da puta, o destino desses três o ideal era caixão para os três…

Renato

Concordo.

Carlos Henrique

Não vejo manipulação de torcedor . Adilson Batista é muito fraco mesmo . Já mostrou desde o fim da primeira passagem , não emplaca mais bons trabalhos em lugar nenhum . Fora Professor Pardal , fraco demais .

Gerson Silva

Obviamente, que o Maior Clube de Minas passa por uma reestruturação mas, não dá pra tapar o sol com a peneira. Gosto do Adilson Batista, porém, ele não tem conseguido ajustar o time taticamente. Faz substituições, totalmente, equivocadas. Ontem por exemplo, o menino Jadson errou tudo e, mesmo assim, continuou em campo. Tirou o centroavante Tiago que estava bem e depois o MM que estava cansado, ou seja, chamou o Boa pra cima, além disso, o meio de campo está uma bagunça, não está compacto. Tudo bem que o time está em formação mas, o Adilson não é um bom nome pra dar continuação dessa reestruturação dentro de campo. Seus últimos trabalhos foram bem fracos.

Agnaldo Teixeira

Quem tá pedindo pro Adilson sair, sugere quem pra o lugar dele??!!

Reirom

Fica, Adilson! Você é o cara, não deve sair do Cuzeiro nunca! Está faltando só o Serginho Alterosa, o Mitair e o Wagner Cachaça pra completar a nossa alegria.
Sabadão o Adirson vai cair, infelizmente, mas deveria ficar!
Com razão e pautado na lógica, despeço-me.

geraldo luciano

Vamos lembrar que a Chape perdeu um time inteiro, incluindo reservas, foi remontado e naquele ano foi campeão catarinense e não caiu no brasileiro, fazendo boa campanha, inclusive na Libertadores. Precisamos de outro treinador, como Enderson Moreira e até mesmo Givanildo Oliveira (calçar as sandálias da humildade). Wagner Mancini foi o treinador da Chape, na reconstrução. Mesmo com alguns meninos da base não correspondendo, tipo Jadson e outros, o time não tem padrão de jogo. Começou com dois centro avantes e terminou sem centro avante, no bumba-meu-boi. Será que ele treinou aquele esquema do final do jogo? Será que ele pensou que o MM iria aguentar os dois tempos? Se pensou, demonstrou que não tem mesmo noção de futebol, como já fez outras vezes.

Rata Mahatta

A comparação não é justa. Óbvio que a tragédia da Chape foia pior coisa da história do futebol brasileiro, mas precisamos lembrar que o elenco foi remontado com bons jogadores de outros clubes, com potencial, que estavam sem espaço e foram cedidos. O Cruzeiro de hoje não tem ninguém, os jogadores cedidos por outros clubes são refugos, não tem potencial nenhum. Além disso nossa base é e sempre foi um lixo, e os remanescentes são idosos que não contribuem com nada.

Rata Mahatta

Fora isso, posso até concordar que precisamos trocar de treinador. Mas esse time não estará no mesmo nível do time remontado da Chape.

geraldo luciano

Só fiz a comparacação para dizer que dá para montar um time competitivo em 30 dias, em contraponto aos argumentos do AB de que é necessário um “processo”. Ele fala isso como se fosse algo sobrenatural que só ele domina, esse “processo”. Não precisamos montar um time igual ao da CHAPE. Precisamos voltar para a série A, apenas.

Rata Mahatta

Concordo contigo. Precisamos de bem menos que o time da Chape. Mas se o elenco for muito ruim, como é o nosso (lembre-se, vários jogadores hoje titulares ou reserva imediatos foram precocemente eliminados da Copinha!) não dá pra montar time competitivo em 30 dias não.

No mais, acho que um técnico que inventasse menos seria mesmo mais interessante no momento.

J.Page

Precisamos de PAZ! de CALMA! PES NO CHÃO!! Parem de fazer onda e deixem o Adilson trabalhar em PAZ!! Bando de pilhados pela esta imprensa galista!! QUEM TUMULTUAR E VCS VÃO NA ONDA PORRA!!!

Paulo Rodrigues

#FicaAdilsonPardal

A reconstrução, a festa do centenário na série B merece ter esse profissional como técnico do SmallZeiro. Pardal, força !

Bruno Voltei kkkkkk

to achando que o centenário vai ser na serie C kkkkk

Bernardo

É de dar dó ver pseudo torcedores perguntando quem virá no lugar do pardal. Qualquer um q vier é, no mínimo, igual a ele. O q credencia o Adilson ser treinador de futebol? Qual título ele tem? Qual time, fora o Cruzeiro, ele conseguiu ficar 6 meses? Conseguiu nos tirar uma libertadores, Gérson Magrão o queridinho. Rebaixou o América 2 anos atrás. Ano passado o Ceará só não caiu porque o Adilson saiu de lá, caso contrário estaríamos na série A, tamanha incompetência desse cara. Zezé Perrela fez a cabeça de meia dúzia de imbecis q ainda defendem esse péssimo treinador. Treinador com currículo do adilson, ou melhor, sem currículo igual adilson tem aos montes. Adilson como treinador é ninguém.

Sérgio Ferreira

Aos amantes do Adilson Batista, vulgo Professor Pardal de Araque, fica a lembrança do rebaixamento do América-MG, a perda da Libertadores para o Estudiantes da Argentina, e uma possível e não descartada perda da Copa do Brasil deste ano e um possível e temeroso rebaixamento para a terceira divisão. Esse sujeito NUNCA FOI TREINADOR, não passa de um meninão teimoso, que pensa ser um astro comandando uma equipe, e que tem a petulância em dizer que o lateral esquerdo é um grande jogador e que a torcida TERÁ sabedoria para entender o futebol que o cruzeiro vem apresentando. Ter paciência e incentivar essa garotada é mais que louvável, agora aguentar a falta de esquema tático, escalações erradas, substituições equivocadas e pior ainda ouvir as desculpas esfarrapadas desse pseudo treinador aí já é para enganar os torcedores alienados, esses sim podem até adorar esse sujeito, porém aqueles que vêem o futebol sem paixão conseguem perceber que estamos a beira de um novo tormento para o próximo ano, e não adianta o mimimi em dizer que com ele o ÚNICO GIGANTE DE MINAS nunca perdeu para as FRANGAS, que se dane ele e as franguetes, para mim campeonato mineiro e nada é a mesma coisa. #ForaAdilsonBatistaProfessorPardal

paulo

Neste ano, só jogamos contra times sem expressão, o melhorzinho foi o América. Em todos os jogos, fomos dominados, mesmo qdo vencemos. Porquê estes times tem esquema de jogo? Por acaso são times já formados há anos??? O Boa mostrou como se marca, como se desloca etc, tenho certeza que, com outro treinador, poderemos melhorar e não ficarmos contratando os refugos pra onerar a folha e não produzirem nada. Fora AB

Mecão das Gerais

Olha a arrogância do sujeito, do torcedor do tal “INCAÍVEL”! Sem expressão é clube que nem estádio próprio possui, ganhou fama de caloteiro no mundo inteiro, deve mais de um bi, possui uma torcida, ou melhor, simpatizantes arrogantes, que comprou arbitragens no passado (não é mesmo, Benecy Queiroz?) e muitas outras mazelas mais! Baixa a bola ô iludido!

Vinicius Cabuloso

Reforços chegando, os meninos aos poucos vão sendo substituídos, calma galera, no momento é o que temos, e vamos que vamos…

jhon

Ontem eu ouvi a Franga da Itatiaia Kadu Doné, enchendo o saco do Adilson, um bando de trouxas fica seguindo esses idiotas, conseguiram ano passado derrubar o Cruzeiro com aquele sensacionalismo provocado pelo fantástico, agora que estão vendo o Cruzeiro recuperar já querem criar crise atacando o técnico, o timão deles já foi pro brejo, agora querem que o Cruzeiro afogue também, nosso técnico começou agora, no jogo de ontem tinha 2 meninos de 18 anos no meio de campo, não existe um time brasileiro com exceção do Flamengo jogando um futebol vistoso, estão colocando na mão do técnico um poder que eles não tem, é preciso dar tempo ao Adilson, o time das frangas vai cair pagando 2 milhões por mês ao sampaoli, que é um treinador fracassado.

Douglas Santos

O trabalho do AB não é dos melhores mas quem faria melhor com time em sua maioria de juniores? É preciso que os reforços cascudos ( Robinho, Cabral, Jean, Ramon, Wallace etc) cheguem pra dar um lastro para garotada jogar. Ele esta fazendo até muito com os meninos em campo, ontem o Jadsom errou tudo e o Mauricio chorou depois do penalti, ou seja sentiram a pressão. Vamos analisar o rendimento do time depois que encorpar. Meio de campo que é o coração do time não tinha ngm experiente. Outra, salario do AB deve ser bem menor que de qualquer outro que viesse.

Douglas Santos

A imprensa começa a martelar o AB pq toda hora ele da uma catracada neles. Tomam antipatia do cara

everton silva

Supercocotas e itatigalo estão em campanha contra o Adilson aqueles que criticam o Adilson estão na pilha dessa Impressa atleticana porque eles tem raiva do Adilson um ídolo nosso que quebrou as duas pernas defendendo esse escudo!!!

joseamaral

Sempre a mesma chatice. Podem trazer o treinador da mais alta competência, que o mimizeiros vão estar sempre chorando. Me digam aí, qual treinador que vocês não pediram a cabeça? E olhem que em outras épocas estávamos mais estruturados. O trabalho só está começando, tem jogador que ainda está fora de forma, o time está se achando aos poucos. Técnico dá instruções e muitos jogadores não conseguem colocar em prática. Quando o jogador erra passe, chuta mal, não domina bem, falha na marcação, é tudo culpa do treinador? Outros times do Brasil, que tem treinadores aparentemente melhores e times mais entrosados, como o Corinthians, São Paulo, Fluminense, Vasco, Bota Fogo, tudo com o mesmo problema.

Renato

Qquer treinador com esse time ainda imaturo e absurdamente jovem não fará melhor do que o Adilson. Estão julgando o seu trabalho mto precocemente.

Alexandre Bertoli

Calma galera!! Se ficar entrando na pilha as coisas só vão piorar. O clube foi destruído!!! Ele está tentando montar um time com esses jogadores que são muito limitados. Sai da internet e vai para o campo apoiar!!

Francisco Carlos Oliveira

Tem uma coisa que a impregalo faz é lembrar gemendo que o Adilson Batista, fez eles chorar demais, e por isso é melhor fazer campanha contra e usar o gordo bobo da Alterosa contra o Cruzeiro, o Adilson é especialista em meter 4 e 5 nas cocotas, e se perde ja falamos o time é fraco mesmo, eu faço força é contra esse gordo de bosta que mais comentado do galinheiro no Alterosa esporte o Vibrantinho e o pinguço ladrão ou o Neuber Azul raiz, davam show. Esses torcedores das frangas estão tremendo porque ja estão afogados ja, já se afogaram, agua no pescoço capitão Adilson Nascimento.

Antônio Eustaquio

Eu apoio o Adilson Batista. O CRUZEIRO ESTA EM PROCESSO DE RECONSTRUÇÃO e essa reconstrução passa pela base. E o que temos no momento e acredito que vai dar certo. Acredito que com alguns reforços poderemos disputar com dignidade a Serie B.

Carlos Henrique

Treinador fraquíssimo . Uma arrogância monstra é se acha o Guardiola das Gerais . Passou da hora do conselho gestor contratar um treinador de verdade .Fora Professor Pardal…..

Andre Dede

Pode colocar quem vcs quiserem !!!
O time é uma bosta !!!
Melhorou com saída do eterno cone FRED !!!
Melhor deixar rolar !!!
Não tem técnico no mercado !

Felizberto Duarte

CONTRATA O GIVANILDO, ESPECIALISTA EM SAIR DA B

André Brasil S. Figueiredo

Não ouço Itatiaia, minha opinião sobre a mídia esportiva é de que são tão pífios quanto o futebol que se joga por aqui. Portanto, minha opinião sobre AB é exclusivamente minha, sem influência de jornalistas de araque! É um cara sensacional, de um caráter e uma dedicação ao Cruzeiro ímpares! Mas não é um bom treinador! Não estou querendo que o Cruzeiro jogue como o Flamengo ou o Liverpol! Mas é inadmissível ser inferior taticamente a Tombense, Patrocinense, Uberlândia ou Boa Esporte! Tomar sufoco de São Raimundo do Acre! INADMISSÍVEL!
O tempo é curto? Sim. Mas Ceni com uma semana fez o Cruzeiro jogar sua única partida boa em 2019!
Tem muitos garotos? Sim. Mas Diniz fez um Fluminense só de garotos nos humilhar no Brasileiro e quase nos tirar da Copa do Brasil!
Tá faltando grana pra contratar e no início do ano faltavam jogadores? VOU REPETIR: porque não testou Nonoca, Kaiser, Patrick Brey, Marcelo Hermes, Michel, Marcelo, etc, que JÁ SÃO JOGADORES DO CRUZEIRO, em vez de liberá-los?
Paciência com o João Lucas? Como, se AB não teve com o Rafael Santos, que foi MUITO SUPERIOR a essa INHACA que ele indicou! Tão ruim que faz ter saudade da ameba do Egídio!
Querem um nome melhor que ele? GIVANILDO OLIVEIRA! E quem debochar lembre que o América só caiu em 2018, porque demorou a fazer a troca. Faltavam mais de 10 rodadas e já tinham 30 pontos, no meio da tabela. 4 vitórias salvariam! Mas AB foi pro esquema “zaga, volância, na bola chutão”! E não saiu dessa pontuação. Com 4 ou 5 rodadas pro fim Giva arrancou pro quase salvamento, sendo sabotado por Rafael Moura no último jogo!
Além disso, é o rei do acesso do futebol brasileiro! Aposto que com 1 ou 2 semanas o time tá encaixado!
Quem sabe AB não assume a gerência de futebol, papel que, se bem executado, como pelo Tinha em 2017, é importantíssimo!

geraldo luciano

Concordo com tudo que vc falou. O jogadores que você relacionou e pertenceu ao Cruzeiro são melhores que os que estão jogando atualmente e servem para a série B. Trazer os próprios jogadores de volta e trazer o Givanildo Oliveira ou o Enderson Moreira. Simples e barato.