Eliminação do Galo pelo Afogados vira chuva de memes na web

Bruno Cantini / Atlético

Bruno Cantini / Atlético

A eliminação do Atlético-MG pelo Afogados, de Pernambuco, fez a festa dos torcedores rivais na internet. O Galo caiu na segunda fase da Copa do Brasil ao perder por 7 a 6 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal.

As ironias com o resultado envolveram trocadilhos com o nome do time nordestino e até a menção de uma coincidência com outro vexame histórico alvinegro: a derrota para o Raja Casablanca em 2013, quando o Afogados era fundado.

Foi a segunda eliminação do Galo em 2020, após o revés contra o Unión de Santa Fé na Copa Sul-Americana.

Veja as reações no Twitter:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Futebol Nacional

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
18 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Abelio Tavares

Ano passado falei que o cruzeiro e o primeiro time ir para o buraco de muitos este ano,olha como estão indo os times ,vasco,botafogo e fluminense , corintians,santos, grêmio inter etc… vair nos trancos, muito medalhão e pouco futebol e bolso cheio.Resumindo a mina de dinheiro secou ou joga bola ou então vai levar o time a falência.O atlético da tando o sinal que este ano vai ser impossivel ficar na primeira divisão com este time e o pior não tem dinheiro para contratar.

Igor Hotz

Falou tudo colega…

Paulo Rodrigues

Sérgio Sette Câmara é disparado o pior presidente da história do Atlético, importou o futebol venezuelano pra Cidade do Galo, se permanecermos na série A será lucro, o erro de Alexandre Kalil foi ter colocado esse incompetente para administrar o Clube.

Wilbforce

opa.. beleza? cara.. quem perdeu os penaltis não foram os venezuelanos.. muito pelo contrário.. foram os que melhor bateram.. tire suas próprias conclusões..

Paulo Rodrigues

Pênalti ? Eu quero ver é com a bola rolando, esses venezuelanos não jogam nada, são medianos.

Mauro Ivant

Os xara do afogado chutou os 2 penalti na lua e conseguiram classifixar rindo a toa

Jaqueline Do Luís Henrique Hup

Depois do Galo perder pro afogados, desisto de futebol… infelizmente é pão e circo…vou cuidar da minha vida… Está dando sinais que vai se livrar do rebaixamento na penúltima rodada.. Acredito que se o torcedor deixasse de ir ao estádio rapidinho, isso mudaria!!!

Alessandro Dias

Jaque, só não pode deixar de torcer… Galo é galo! Também acho que se o torcedor deixar de ir ao estádio, os caras criam vergonha na cara, mas deixar de torcer nunca! Torcedor de verdade sempre acompanha o time.. E isso vale para todos os times.

Carl Sauer

A essa altura, os jogadores estão almoçando em uma churrascaria top e usufruindo dos R$ 300 mil mensais que saiu do bolso de pobres torcedores que ganham um salário mínimo. Faz sentido?

CRUZEIRÃO 14x3 MAIOR DE MG

O que não faz sentido é a eliminação pelos AFOGADOS DA INGAZEIRA

CRUZEIRÃO 14x3 MAIOR DE MG

Assim andava a carruagem em 2019: (imagina como será o final de 2020 e entrada no ano do CINQUENTENÁRIO DO ÚNICO TÍTULO BRASILEIRO?)

“Lutar, lutar, lutar, esse é o vosso ideal….. eles são campeões gelo…… ”

Fim de ano com sofrimento é o preço das escolhas do Galo
POR LEONARDO BERTOZZI EM 27 DE NOVEMBRO DE 2019
COMPARTILHAR:

Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

Ninguém pode dizer que é inesperado. Se o Atlético chega às rodadas finais do Campeonato Brasileiro sem estar matematicamente seguro da permanência, é apenas uma consequência das últimas escolhas.

Podemos concordar que a queda livre em que se enfiou o medíocre elenco alvinegro exigia medidas, e que nesse contexto era compreensível a mudança no comando, com a queda de Rodrigo Santana.

Mas a escolha de Vágner Mancini, um especialista em rebaixamentos, vai se mostrando a mais equivocada de uma série de decisões infelizes da direção.

Como se não bastasse a falta de amor próprio – Mancini fez um rebuliço da demissão de Oswaldo de Oliveira pelos mesmos dirigentes, protagonizando um teatro em solidariedade ao colega -, faltou compreensão de que o momento inspirava cuidados maiores.

CRUZEIRÃO 14x3 MAIOR DE MG

Acho que sei a resposta de terem sido eliminados no sertão em plena caatinga, no agreste brasileiro: Afinal de contas eles são campeões do gelo… então…

CRUZEIRÃO 14x3 MAIOR DE MG

Tudo como d’antes no quartel de Abrantes!!!!!! kkkkkkkkkkkkk mico atrás de mico…..

Cleiton Costa

Alô, é da série B?

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Sim, aí da Copa do Brasil? Não??? Ah, então é da Sul-americana? Também não? Ah, então é da Chacota do Brasil!!!!!!

Vinicius Uem

Ainda bem que o Cruzeiro não passa vergonha sozinho.

Vinicius Uem

O animal sobrevive às enchentes de BH e vai morrer afogado no sertão da Paraíba. Vai entender. O mundo é cheio de contradições.

X X X

Quando está escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Há uma luz no túnel
Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar

Eu estou na Lanterna dos Afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pruma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar

E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar

Eu tou na Lanterna dos Afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar