Zé Welison ganha o “carinho da torcida” após erro em derrota do Galo

Reprodução TV

Reprodução TV

O nome de Zé Welison aparecia entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após a derrota por 2 a 1 do Atlético-MG para a Caldense, neste domingo, no Mineirão.

Uma bola perdida pelo volante resultou no gol decisivo para a equipe de Poços de Caldas, já nos acréscimos do segundo tempo.

Zé Welison já vinha sendo criticado, e os torcedores questionam o técnico Rafael Dudamel por sua escalação e manutenção em campo, optando por outras alterações.

Veja as reações no Twitter:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
20 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel Teixeira

Kkkkk
Viva Zé Ruelisson.
Esse galo da muita alegria.

PAIXÃO PELO GALO

Será que ninguém avisou ao Dudamel que o Ze Welinsson faz isso sempre?

PAIXÃO PELO GALO

Hoje o time jogava bem… Mas o Ze Wellinsson tinha que fazer das suas…

Juliano Henrique

KKKKKKK. candidato certo a segundona do brasileiro esse ano.

PAIXÃO PELO GALO

Se Wellinsson deve treinar bem demais…por que jogando mal desse tanto e todo treinador insiste com ele… tem que ser demitido, liberado, rebaixou o Vitória e veio direto estragar o nosso time.

Mauro Sérgio Morais

Zé Welisson é craque. Tem seu lugar garantido no time. Gargamel está sendo injustiçado.

leoPereira49

Não sei como o galo ainda insiste numa merda de um jogador desse.entregador de ouro.

santos & fieis

Zé Welison de volante e risco de gol constante.

Tiago Possas

Não aguento mais o 7 câmara . Dudamel é péssimo. Nunca dirigiu um time de futebol na vida. Amador. Jogadores de segunda linha. Vamos perder o campeonato para a Caldense. Vamos sair da Sul americana e da Copa do Brasil e ficar na Zona intermediária lutando para não cair no Brasileirão. Esse é o nosso ano. Então não vá a campo. Vá ver jogo de beisebol, ESPORTE predileto dos Venezuelanos. Aliás o time do Galo tem vários jogadores da Sensacional Seleção da Venezuela… Time horroroso em um país sem a menor tradição no futebol que só agora estava conseguindo alguma coisinha bem pequena no cenário internacional. Trazer jogador da Venezuela quando aqui tem 834 municípios em Minas Gerais . Será que nesses milhões de homens que existem em nosso Estado não tem 11 caras bons de bola para vestir a camisa do Galo? Clube amador esse Galo…

Atleticano Chato

SETTE CAMARA É UM FRACASSADO COVARDE QUE FEDE A BOSTA

CRUZEIRÃO 14x3 MAIOR DE MG

o correto é 6×1 Câmara! e que timinnnn mais feio esse…. nosso misto sub 20 é bem melhor

Mauro Ivant

Gargamel e suas smurfedes, chegou mais uma ontem, time sofredor nao ganha nada tomar no c* galol lol lol lol lol

Luiz Run

so a copa do barsil em cima do BBBBBBB

Mauro Ivant

Galu tem monotitulo carnaval monobloco

Ricardo Leao

Se o galo for jogar basebol vai ser campeao mas…futebol..

CRUZEIRÃO 14x3 MAIOR DE MG

se esta merda for campeão de alguma coisa, a não ser o RURALITO, galinha nasce dente, vaca vai voar etc e etc…

Edson Souza

Acho que tava tudo normal, até o empate tava bom , pela produção do time. Mas aí aparece o sr. José Welison e entrega um gol para o adversário!!PQP….Fora zé Welison e Patrick!!

Rooster_2020

Resumindo foram dois gols doados para a Caldense. Um pelo Marquinhos e outro Pelo Ze wellison. É que o ze wellison é como Patrick, a torcida não aguenta mais e os dois não ajudam em nada sempre tentando uma jogada de risco. Agora sera que a turam que ta la não chegou para o Dudamel e disse olha o Jair começou a se destacar no Galo jogando de volante, voce tem o Alan como o segundo homem ou o Nathan…deixa o Wellison para ultimo caso. Só que todos os treinadores sempre tem as suas perolas prediletas e costumam cair com ela.

Contador de Marias

Ano após ano temos que suportar jogadores desse naipe. É incrível. Tudo acontece no Galo. Eu tenho um filho craque de bola, joga umas cem vezes mais que esse cara. Mas não tem o tal do “empresário” que uns caras como esse conseguem. Patric nem falo mais nada. Não adianta. Um cara comentou aqui a questão da simbiose. Ele tá certo. Como haver isso quando você olha a escalação e vê o Zé Patric escalado??? Detalhe adicional: vejam na imagem o Di Santo e o Marquinhos com as mãos na cintura.

Afonso Lemos

“Contador de Marias” kkkkk Você deveria era contar as chacotas que seu time vai passar esse ano. Conta também o monte de pernas de pau que tem aí, vestindo essa camisa do Figueirense. Frnaga bexxxxta