Marcelo Moreno de volta? Torcida do Cruzeiro repercute na web

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

A possibilidade de ter Marcelo Moreno de volta dividiu opiniões entre torcedores do Cruzeiro nas redes sociais. Segundo reportagem do Superesportes, o atacante poderia retornar com ajuda de um dos patrocinadores do clube: o ex-vice de futebol Pedro Lourenço, dono dos Supermercados BH.

Atualmente no Shijiazhuang Ever Bright, da China, Moreno estaria receoso com a epidemia do coronavírus no país e tentaria negociar sua liberação. O salário do jogador de 32 anos está fora da atual realidade celeste, e precisaria de uma composição com o atual clube e o patrocinador para viabilizar o negócio.

Marcelo Moreno deixou o Cruzeiro após ajudar o time a conquistar o título brasileiro em 2014, e desde então está no futebol chinês.

Veja as reações no Twitter:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio Tonidandel

Discordo! É hora e vez dos novos jogadores, os meninos precisam ter chance de mostrar se têm condição, ou ñ, de vestirem a nossa gloriosa camisa! Veteranos, ñ, bastam os q ficaram conosco.

Ariel Capablanca

Repatriar Marcelo Moreno é bobagem. Vai repetir o mesmo fiasco do Fred. Jogador caro e com idade avançada, pesadão e com pouca mobilidade. Pedrinho tem boa vontade e quer ajudar, mas este não é o caminho. Se quer mesmo ajudar, ajude a trazer mais um zagueiro raçudo e com perfil de “Xerife”. Só temos Cacá e Leo. Os reservas são limitados ou inexperientes.

Mauro Ivant

As franga pira

Agnaldo Teixeira

O Cruzeiro ja tem Fabio, Edílson, Léo e Robinho pra conduzir os garotos. Mas se ele aceitar os padrões salariais do clube, tudo bem!!
Um milhão por mês, nunca mais.

Rogério de Araújo Barbosa

Moreno já deu o que tinha que dar ao Cruzeiro.

Jose Antonio Nunes Carvalho

Pelo amor de Deus! Chega de bomba…!
Daqui há pouco vão falar em Anselmo Ramon……

Mozart Silva

Marcelo Moreno é um esforçado jogador e parece um bom camarada que se deu bem no cruzeiro anteriormente e só isso, sem o Everton Ribeiro será barrado pelos jovens e a torcida.