Asilo? Fala de Sette Câmara sobre Tardelli divide torcida do Galo!

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Uma fala do presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, causou polêmica nesta terça-feira. Gravado por um torcedor dentro de um avião, o dirigente foi questionado sobre Diego Tardelli e respondeu: “Fazer asilo aqui agora? Jogador de 36 anos”.

Sette Câmara se equivocou sobre a idade de Tardelli, que tem 34 anos, e pareceu ignorar que o elenco atual do Galo tem jogadores mais velhos, como Ricardo Oliveira, que tem contrato até o fim de 2020 e completa 40 anos em maio.

Nas redes sociais, os torcedores se dividiram sobre a polêmica declaração.

Veja as reações no Twitter:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rooster_2020

Ta certo curto e grosso. O Jogador teve a oportunidade de voltar para o clube, fez leilão. Foi para o Gremio, mostrou que ja não tem futebol, passou, fila que segue. Existe uma minoria de torcedores ainda viuvos de Tardelli e Cuca , vivendo de passado.

Emerson Castro

prefiro viver do passado do Tardelli que do presente do 171Câmara

Rooster_2020

Emersom meu caro quem vive de passado é museu. O Sete Camera da suas mancadas mas ta formando um bom time e o estadio ja ta sendo levantado. A vida é presente e futuro, o que passou não volta. Mas de todo modo vc pode ficar assistindo aos videos da libertadores, mas não esquece do Leo Silva não..

CrLucio BH

Não sou a favor do retorno do DT9. Mas questionavel a postura de um cargo tão importante como presidente do Galo uma declaração dessas. Se o fez, vai permitir de chama-lo de despreparado e de ridiculo. DT9 fez muito mais pelo Galo que o atual presidente e no futuro será lembrado pela torcida pelas belas partidas, gols e titulos importantes, já o 171 Ziza Camera… O esperado era uma declaração do tipo: “olha Tardelli foi muito importante para o Galo e fez historia no clube, mas passou, agora o perfil dele não se encaixa mais no projeto atual do Galo!” pronto, só isso. Só lembrar que no ano passado esse mesmo presidente andou oferecendo fortuna para o proprio Tardelli e paga horrores para verdadeiros encostos no Galo como Ricardo Oliveira, Bolt, Rever entre outros. No quesito montagem de elenco e escolha de tecnicos, o Galo e uma verdadeira casa de repouso ou spa, a começar pelo proprio presidente, tem uma mentalidade de vovô de 80 anos! muito fraco no quesito gestão profissional de um clube de futebol.