“Fala, Romildo!” – Anúncio de Thiago Neves no Grêmio muda o famoso meme

Grêmio FBPA

Grêmio FBPA

O anúncio de Thiago Neves como novo jogador do Grêmio levou a expressão “Fala, Romildo!” à lista dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira.

Torcedores na rede social brincam com a frase do meme “Fala, Zezé”, que surgiu do áudio vazado ano passado em que o meia cobrava de Zezé Perrella, então gestor do futebol do Cruzeiro, o pagamento de parte dos salários atrasados antes de um jogo contra o CSA.

Thiago Neves, que já trabalhou com o técnico Renato Portaluppi no Fluminense, assinou com o Grêmio um contrato até o fim da temporada.

Veja as reações no Twitter:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wellington Souza

Será que o Renato Gaúcho acredita que o Thiago Neves ainda é o mesmo de 12 anos atrás? Grêmio ou Fluminense já tem assegurada a vaga do Cruzeiro na série B 2021!!

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

O 7 KÂMARATEM QUE MANDAR ERGUER UMA ESTÁTUA EM HOMENAGEM A TIAGO NEVES.ELE FOI DECISIVO PRA DAR AO GALO UM DOS SEUS MAIORES TÍTULOS:O REBAIXAMENTO VERGONHOSO E TRÁGIO DASMA RIA,

Gilney

Começou a andar em campo foi a partir de 2019. O cara funciona 100% a dinheiro e dos bons. Se atrasar o pagamento 1 dia, não poe ele para bater pênalti não.

Elson Gomes

Fala Zezé, vai se fuder cara.

Lucas Lopes

fala zeze, mais um gol do santa fé