A história do Cruzeiro pede respeito

Cesar Greco/Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

O torcedor, aquele que mal dorme e tem o clube de coração como pano de fundo para todos os acontecimentos da vida, já não suporta mais conviver com o que conseguiram fazer com o Cruzeiro.

Qualquer noticiário esportivo traz impacto negativo na vida do apaixonado torcedor cruzeirense. O momento é mesmo desesperador.

Se existe um facho de luz no meio da atual escuridão, é a oportunidade de realmente colocar tudo de forma clara; expor todos os culpados e brigar na justiça para que o clube receba de volta, o que, se ficar comprovado, foi dele tirado por erro administrativo ou por má fé.

A situação chegou a um ponto que qualquer tipo de composição política ainda será vista com desconfiança – e faz sentido que seja assim.

Claro que faz todo o sentido que pessoas bem interessadas queiram tocar um processo que caminhe para o crescimento, mas até mesmo quem se colocou à disposição está saindo. A hora é de uma intervenção supeior, é de tornar público tudo o foi feito para caminhar pela reconquista da credibilidade. É a história do Cruzeiro que pede respeito.

O próximo ano será o ano do esperado centenário e o caminho para chegar lá se mostra sombrio e espinhoso, mas é preciso, possível e desejável que a grandeza do clube , conquistada dentro de campo com gols e defesas espetaculares, agora passe pela justiça.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Futebol Nacional

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
50 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Devair Rodrigues

como pode pessoas fazer o que fez e ficar impune, acabaram com o time e ficaram de boa, justiça fracassada essa brasileira, também com tantos corruptos nela o que é de se esperar.

emerson

A melhor solução é fechar mesmo. Sem dinheiro, sem time, sem torcida. Série D é o horizonte.

Celso Tavares

pode fechar que ainda continuará o rei de Minas com mais titulos e torcida, seu clube nem em 100 anos vai igualar o que o Cruzeiro conquistou.

Domingos Sávio de Oliveira

Iguala, sim, é só conseguir a experiência do Beneci.

Cristiano Neto

Repete está falácia a rodo para justificar o fracasso histórico do seu time, mas amnésia aparece quando lembra do episódio dos refletores na Libertadores, né?

Gustavo Vasconcelos

É… a gente suborno o zelador do indepa para apagar o refletor… igualzinho o Benecy Queiroz subornava juiz para favorecer o Cruzeiro… esta merda já vai tarde…

Domingos Sávio de Oliveira

Cara, você não é mal informado, sabe bem como foram “conquistados” a maioria dos títulos…

Celso Tavares

viaja nao, os ultimos 2 anos que a diretoria foi irresponsavel, 2013/2014 n gastou quase dinheiro algum. Seu time fez a mesma coisa em 2013, so que n foram corruptos e n quebraram ainda.

Domingos Sávio de Oliveira

Cara, não vou tirar o que lhe resta, esperança sempre é a derradeira a morrer…

emerson

kkkkkk vai ser o maior na cabeça das marias na série D

Flavio Guimaraes

Blablablabla. tá na serie B, quase fechando, ninguem quer assumir a bucha e tem tocedor com conversa fiada ainda.

Luciano Leão

Qualquer casa de pobre hoje em dia tem CARNE no almoço e no jantar, menos na TOCA ESBURACADA………KKKKKKKKKKKKKKK

Bruno Voltei kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GaloDoido___

com 2 ou 100 troféus, pelo menos teremos um time pra torcer.

Galo o Time do Povo

Maria,desde quando a torcideca do CAIbuloso pode se comparar a Massa Atleticana?Nunca foi em um Atlético x Cruzeiro na época que o clássico tinha 2 torcidas não?Não lembra que 70 a 80 porcento do Mineirão era tomado pela Massa Atleticana?Mesmo com os títulos que vcs ganharam,nunca conseguiram ter uma torcida igual a MASSA ATLETICANA.Sua torcideca é a mais modinha e ridícula do Brasil.Uma torcideca que cantou parabéns pro Flamengo no Mineirão kkkkkkkkkkkkk.
E pare de fazer previsões Maria!!!Lembra das últimas previsões que vcs fizeram?Vou te lembrar:”O cruzeiro é incaível”,”O Atlético nunca vai ganhar uma libertadores”,”O Atlético nunca ganhará uma Copa do Brasil” e blá,blá,blá.
Ah,o Itair te mandou um abraço.

Gilney

Deixa de ser burro emerson. A sombra de um rival é sempre bom para não haver esmorecimento ou acomodamento. Tanto o Galo quanto o Cruzeiro dependem um do outro para continuarem fortes nacionalmente. Não se iluda achando que o galo, sozinho em Minas, continuaria forte a médio longo prazo.

emerson

Fecha logo essa bosta!!! Aliás quem fecha primeiro: a Backer ou as marias?

peppeu

Fecha não: o golpe final tem que ser em 2021, no ano do centenário!!

elmo correa

capivara, vai voltar e voce vai entrar na vara

peppeu

Vai jogar seu bingo, vovô. Seu instrutor da aula de computação está sabendo que vc entra aqui para escrever estas bobagens, está?

Flavio Guimaraes

Conversa fiada! Pode fechar as portas desse buteco sem dono.

Bruno Voltei kkkkkk

FALOU UMA VERDADE, MAS VAMOS CONTAR COM O COIMBRA, QUEM SABE KKKKKKKKKKKKKKK PORQUE O MEQUINHA VAI SER SEMPRE UM MICROBIO KKKKKKKKKKKKKK

Gilney

O Cruzeiro foi vitima do maior roubo que se tem noticia no mundo. Eu disse no mundo, Em 3 anos apenas sumiu um valor que daria para construir uma arena. Os rivais invejosos (do galo é até aceitável) principalmente sediados no eixo Rio São Paulo, insinuam que o Cruzeiro caiu porque investiu além do normal e além do legal para conseguir títulos conquistados em toda sua história. Dentre destes invejosos, os mais bem informados, sabem que isto não é verdade. A maior parte desta divida astronômica e criada em apenas 3 anos não foi criada pelo e para o departamento de futebol. O que a policia e o ministério público já tem a dizer? Cruzeiro é a Petrobrás da era PT do futebol. Cadeia para os que sugaram o clube até a ultima gota!!

peppeu

“Eu disse do mundo”. Deixa de ser mané e vir achar que o mundo é do tamanho da sua ignorância.

André Miguel

mas Gilney ta certo, nao tem conhecimento de uma situaçao dessas no mundo mesmo,

peppeu

O fato de ele não ter conhecimento sobre determinado fato não tem o condão de transformar achismo em verdade. O mundo é um pouco maior do que a nossa ignorância.

José Gabriel Oliveira Filho

Qualquer ignorância é maior que a sua inteligência!!!

peppeu

Se o filho é tão tolinho, imagino que besta quadrada deve ser o pai…

André Miguel

kkkkkk em qual mundo voce vive entao ? kkkkkkk ja que ele e tao grande, o seu me parece minusculo

peppeu

Está bem, sabildo. Aguardo os dados e respectivas fontes para validar o bostejo que seu namorado escreveu logo acima.

elmo correa

pepeu CAPIVARA cala sua boca imbecil kkkk

José Gabriel Oliveira Filho

Peppa Pig de novo!?!?!? Fica na sua porquinho!!!!

Flavio Guimaraes

Sempre tem um especialista pra falar bobagem sem conhecer os fatos.

Bruno Voltei kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO MORRENDO DE RIR DE TANTA ASNEIRA QUE ESTE DEMENTE FALOU KKKKKKKKKKK O CRUZEIRO TA QUEBRADO POR ROUBO E MA ADMINISTRAÇÃO, TIME MEDIANDO COM FOLHA SALARIAL DE 15 MM, ISTO SEM CONTAR COM OUTRAS ATIVIDADES NO CLUBE, E ISTO VEM DE MUITO TEMPO, DANDO CALOTE E TRATANDO TODOS COM DESONESTIDADE, A CONTA CHEGOU MARIA, A CONTA CHEGOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Celso Tavares

Ta na hora da diretoria vir a publico e explicar o pq das saídas do Pedrinho, explicar quais serão as medidas contra essa corja que quebrou o clube e expulsar os mesmos desse conselho, mas preferem passar pano ne, pacificador é uma ova, tem que punir esses vermes.

Cristiano Martins Cota

A ruína veio de Ipatinga meus caros!!! Eu sou Atleticano, zoei muito num primeiro momento, passado o momento, o Galo e o Cruzeiro se completam, são os opostos que dão graça ao futebol de MG. Que o Cruzeiro volte a ser como sempre foi. Mas, ITAIR MACHADO é o grande responsável, tirou dinheiro do clube em todas as negociações, fez rachadinha até em contrato de jogadores. Fez isso e muito mais aqui em Ipatinga. Ele é mmmmmmuuuuuiiiiiiiiiittttooooooo bandido, crimonoso! Usou a natureza humana para corromper o conselho e todos a sua volta e roubar, roubar e roubar.

peppeu

Se você realmente for atleticano deveria era respeitar o trabalho do Mitair! Mais atleticano que toda a família Kalil junta!

André Miguel

independente de clube que torce, Cristiano esta sendo sensato, e a opiniao dele e correta e sensata

peppeu

Maria disfarçada x 2.

André Miguel

desiludido 6.500.000.000

peppeu

Zero desilusão, amiguinho. Aliás, estou é vivendo o sonho de ver a ruína do Bruzeiro!!!

José Gabriel Oliveira Filho

Peppa Pig falando!! É só porcaria!!!!

Flavio Guimaraes

Maria disfarçada.

Sérgio

Uma das poucas Frangas sensatas comentando aqui. O resto são Franguinhas iludidas que acham que o Patético virou o maior de Minas. Não franguinhas. Vocês continuam do tamanho do Botafogo. Botafogo que fala uai.

peppeu

Mas na série A e sem um esquete de comédia pastelão todo dia. De “time grande não cai”, a faltar bife no refeitório, a história recente do Bruzeiro é tragicômica.

Flavio Guimaraes

Respeito nada. Time que ja mudou de nome pode mudar outra vez. É só fechar as portas.

Rodrigo Torres

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AtleticanoRocho

Nossaaaa se o crugayro acabar vou zuar quem???

Luciano Lemos Dos Reis

Eu quero é que esse time se exploda!!! kkkkkkkkkkkkkkk Galooooooo!!!!

Cristiano Vidal Quintão

A culpa é das pessoas que comandaram o clube. Não adianta querer culpar o rival por isso