Após saída de Medioli, torcedores do Cruzeiro pressionam por novo estatuto

Divulgação Cruzeiro

Divulgação Cruzeiro

A saída de Vittorio Medioli do cargo de diretor-executivo (CEO) é o mais recente capítulo da crise no Cruzeiro. O prefeito de Betim revelou sua decisão neste domingo, em texto publicado no jornal O Tempo, alegando sua impossibilidade de conciliar o cargo público à função no clube por causa do estatuto.

Nas redes sociais, cruzeirenses pressionam o clube por mudanças no estatuto, descrito por Medioli como “um conjunto Frankenstein de regras que atendem interesses miúdos, mesquinhos e de dominação de grupos”. A carta defende ainda que o clube precisa “de um interventor amparado pela Justiça e com autoridade para executar o que for preciso”.

O temor de muitos torcedores celestes é de que o grupo político que deixou o poder consiga se fortalecer para retornar nas próximas eleições.

Veja as reações no Twitter:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Futebol Nacional

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
21 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pereira Faria

Uma coisa é certa: daqui pra frente vagabundo nenhum vai conseguir levar vantagem no Cruzeiro….nao sabem a força da torcida

Daniel Nascimento

Força da torcida que move o mouse? Kkkk

Sandro

Daqui pra frente… sei. A mesma torcida que dizia que “torcida de verdade não deixa o time cair”?

Miguel A

Seu raciocínio é o mesmo que um país que ataca o outro destrói tudo. Tem que começar do zero. E essas etapas duram anos. Quem acredite que o clube sairá dessa em menos de 5 anos, é um otimista irresponsável.

Maria é tudo frouxo

Biba Caloteira, até hj não caiu na real?

Vander Aguiar

NÓS BORRAMOS NA CALÇA! Kaliul em Dez/2011.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

O TIME ACABOU. NÃO TEM MAIS JEITO.

Elson Gomes

Não vi comentários da poetisa Cuúnico Tool de Cú Latejanus e emprestado.

Antonio Tonidandel

O Cruzeiro precisa e muito da inteligência e sabedoria de Vitorio Medioli, ainda que informalmente. Torço pra que ele ñ nos abandone!!!

Atleticano Chato

VIVA WAGNER PIRES DE SÁ!
VIVA ITAIR MACHADO!

O Estatuto está de excelente tamanho para esse clube canalha que dá calotes a torto e a direito, não cumpre contratos e tenta sempre usar todos os artifícios possíveis pra ganhar uma vantagenzinha.

Paulo Fonseca

Era muita arrogância, muita vaidade. Ai a queda foi enorme. Sou galo doido. Mas penso nas pessoas asalariadas que perderam seus empregos. E também o dinheiro que vai deixar de vim para BH.
Mas de outro lado. Vamos ver se isso trás humildade para essa torcida.

CAROLINA HERRERA

Essa lei Pelé retrologa precisa ser modificada urgentemente.

Temos casos do colarinho branco até no cabuloso .

Um absurdo ..

Maria é tudo frouxo

Volta para o fogão, Maria Caloteira

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

SEMI-MACHO, EU TÔ DELIRANDO COM A DESTRUIÇÃO DASMA RIA,

CAROLINA HERRERA

Eu te conheço da onde franga da bunda arrebitada caçador de homem

Maria é tudo frouxo

Conversinha fiada de que estatuto não permite. A verdade é que ele viu que o barco já afundou de vez. Essas Marias faliram, não tem dinheiro nem para conta de luz. Só quero saber quando irão pagar os 15 milhões do cone.

Maria é tudo frouxo

Indico o Mitair Machado para CEO das Marias. #voltamitair

Fabricio Tadeu

O Cruzeiro do bem precisa se movimentar ja pensando em Maio e manter um nome do Conselho Gestor, provavelmente o Saulo Fróes para presidência do clube. Torcida protestar quando estiver próximo e exigir que os larápios do mal não voltem ao poder. Itair Machado ja deveria ter apanhado na rua.

romulo

Um clube q se orgulha de ter a raposa como mascote. Aí o merdioli em 2 semanas descobriu q o clube tá lotado de raposinhas q vão roubando, minando, sugando, chupando tudo e mais um pouco. Qualquer um vai lá e saca o tanto de grana q quiser e agora o micróbio azul se tornou uma “massa em decomposição” e “financeiramente aniquilado”. Merdioli foi esperto, viu o tamanho do buraco e pulou fora antes para não ser engolido junto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Domingos Sávio de Oliveira

Esses simpatizantes do time da Enseada das Garças são uma piada pronta. Não entenderam a gravidade da situação? Não se iludam com solução em médio prazo, isso se tiver solução.

Domingos Sávio de Oliveira

O CEO pulou fora do inferno…