“A2 de Adidas”? Com possível rescisão, Twitter é puro deboche

Divulgação Cruzeiro

Divulgação Cruzeiro

A confirmação de que o Cruzeiro pretende rescindir o contrato de fornecimento de material esportivo com a Adidas deu o que falar nas redes sociais.

Torcedores rivais ironizaram a decisão que pode acabar com o vínculo recém-iniciado.

A expressão “A2 de Adidas”, usada jocosamente por cruzeirenses em alusão à disputa da Série B em 2020, ficou entre as mais comentadas do Twitter nesta segunda-feira.

O grupo de transição que comanda o Cruzeiro considera o contrato lesivo, por não prever um valor fixo ao clube, apenas royalties sobre as vendas do material.

Veja as reações no Twitter:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Futebol Nacional

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Supremo_Senhor_do_Universo

Que tipo de artigo é esse? Qual informação foi transmitida aqui? Uma série de passagens do Instagram? É sério isso? Acabou o jornalismo. Se fosse pra ver isso não teria vindo aqui. Baixo nível intelectual, sem assunto, mal gosto e pobre de informação. Bora melhorar isso gente.

Daniel Evangelista do Nascimen

Tá Titi?

Marias de MG

Supremo gay do universo, vc é o átomo de Minas! Contenha-se!
É oque tem pra vcs mesmo. Fora isso, notícias do rebaixado só nas páginas policiais.

Daniel Evangelista do Nascimen

Gracinha gente apelando pro supremo universo… Sonhou com ADIDAS mas vai jogar a série b vestindo KANXA!!! Kkkkk

Flavio Guimaraes

Maria, aceita que doi menos.

Reirom

Pior é que você tem razão, mas como são pessoas zoando o cuguloso, a matéria acaba ganhando relevância. O mundo não se cansa de rir das marias.
Sempre pautado na razão e na lógica, despeço-me.

Flavio Guimaraes

Não sei como esse boteco azul ainda não fechou.

Cruel

Porquê sempre tem o 6a1o, freguês do boteco azul DECA nacional, que em 2019 perdeu mais um Rural e não conseguiu avançar na Copa do Brasil.

Gustavo Vasconcelos

Vende as taça e paga pelo menos o décimo terceiro do Thiago Mito Neves…. hauahuaua. Faliu Maria!

claudio teixeira de freitas

E pensar q se o Cruzeiro desaparecer pelos próximos 50 anos, talvez algum timeco por aí ganhe mais 1 título.

Bonga

Mariada não tem dinheiro nem pra comprar papel higiênico pra limpar o rabo na toca e a arrogância não diminui nem um pouquinho. Vou parar de zoar, vai que isso é doença.

reginaldo marçal de oliveira o

Kkkkkkkk melhor matéria do ano

Miguel A

Série A2 é oficialmente pela CBF o futebol feminino. Dessa vez as Marias acertaram. Só que vão jogar com o uniforme Fudidas”

Marco Aurélio do Nascimento

É impressionante o amadorismo da ex-diretoria composta por ladrões e corruptos do Cruzeiro. Este contrato é uma piada, semelhanate ao que as Verônicas fizeram com a Le Coq só prá ter uma galinha estampada no lado direito do peito . Elas mesmo não conseguem ficar um ano com a mesma marca, sem inventar uma desculpa e mudar. Foi assim com Lupo, Topper e agora Le Coq. Praticamente pagam para usar o uniforme. O Cruzeiro não precisa da Adidas, que hoje em dia, não é nem sombra do que já foi no passado. A Umbro pagava 7,5 milhões/ano e faziam belíssimos uniformes, personalizando cada time que patrocinam. Essa tal de Adidas, é tudo igual prá todo mundo. Só muda o escudo. Quero ver agora ter prá devolver os 2,5 milhões de adiantamento que o ladrão do Italixo Machado já recebeu. É brincadeira o que fizeram com o maior das MG…