Torcida do Galo detona presidente por fala sobre Cazares

Atlético / Twitter

Atlético / Twitter

Uma declaração do presidente Sérgio Sette Câmara sobre o futuro de Juan Cazares gerou revolta entre torcedores do Atlético-MG.

Em entrevista à Rádio da Massa, Sette Câmara admitiu a possibilidade de negociação envolvendo o camisa 10, que tem contrato até o final de 2020. Ele ainda criticou o jogador, acusando-o de “jogar apenas quando quer”.

Atleticanos acusaram o presidente de desvalorizar um patrimônio do clube e forçar sua saída.

Veja as reações no Twitter:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruce

Presidente contestável e perdendo o crédito.

Rooster

PQP …Ninguém perde nada por ficar calado, ainda mais quando só fala merda, tipo a sul sulamericana não interessa e agora desprestigiando o próprio patrimônio…e é advogado heim.

Hudson

Mandato desse bosta acaba esse ano né?

Vinicius Cabuloso

Olha, sou Cruzeirense, o cara joga muito…

Julio Oliveira

quando quer…kkkk

Ricardo Godinho

Tanta hipócrizia
Todos nós sabemos que cazares joga quando quer, cachaceiro
O Presidente diz a verdade.

Maria é Crugayro Cuguloso

Presidente fraco, omisso e incompetente. O cazares é um dos 3 melhores armadores do brasil e se não rende sempre é por incompetência do clube…. agora queimar o patrimonio é muita burrice!!!! Fica cazares!

Noeme Silva

Se o Presidente fala assim o responsável é ele que não tem comando do time, não existe mal comandado e se mal comandante que não sabe escolher os teus comandados

Domingos Sávio de Oliveira

É inegável que o Sette Câmara tem uma equipe muito boa, mas ele continua falando bobagem, Casares é um patrimônio do Clube e o melhor jogador do time.

Miguel A

Como um sujeito desse chega a ser um advogado de renome? Não entende nada de futebol. Acho que deveria sair da presidência e montar uma equipe de fórmula 1, para seu filho divertir.

Wagner Caldeira Silva

Tudo torcedor modinha, esses caras se acham, vocês não sabem nem o que estão falando, reclamando que ele falou mal do Cazares, e desvalorizou o patrimônio do clube, e precisava? Nem precisava falar, o próprio Cazares se desvalorizou, é vaga-lume mesmo, joga uma bem e 10 ruins, e não é preciso que o -7 diga isso, todos sabem, ou vocês acham que um time que pretenda contratar ele não vai fazer uma levantamento dos dois últimos 2 anos no mínimo? Deixem de ser hipócritas, ele só disse o que todos nós já sabemos, e o valor já decaiu muito e foi a muito tempo, e se não quer renovar que vá embora, e o Galo tem que tentar pelo menos recuperar o que gastou com ele. Não concordo com muita coisa que o -7 faz, ele e o Ruim Costa, mas nessa ai não disse nada além da verdade, e o que é de fato, não existem mais trouxas no futebol, bem. tirando o Ruim Costa talvez….

Julio Oliveira

mas falou a vetdade…