Um rebaixamento que exige reflexão

Reprodução Twitter

Reprodução Twitter

Talvez ser racional agora não renda um clique sequer, mas é a minha opção. O rebaixamento do Cruzeiro apenas foi concretizado em campo com a derrota para o Palmeiras, mas o rebaixamento moral já foi sentido há algum tempo.

A opção mais simples é fazer uma caça aos responsáveis e toda a direção e os conselheiros têm muita culpa. O esperado, já a partir de amanhã, é uma renúncia geral. Não é mais aceitável que pessoas se sirvam do Cruzeiro.

O torcedor, aquele que dorme e sonha com o clube, não merece ser representado por quem está ou esteve lá e merece saber toda a verdade, todos os motivos.

Além de renúncias, o esperado é que o Cruzeiro seja muito honesto em relação ao seu caixa. O que é possível ser feito para que o time da próxima temporada seja um time forte para as disputas? Não é possível limpar a barra de ninguém. Que tudo fique claro e público.

A raiva, a revolta e a tristeza ainda vão ser presentes nos corações dos torcedores, mas tudo o que o Cruzeiro precisa agora é de zelo e reflexão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Futebol Nacional

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
NORM JOKER

Nao existe rebaixamento moral não seu bobo, caiu e pronto

ANÍSIO Pereira

Até agora não vi nenhum vídeo mostrando o choro do Itair Machado, Sérgio Nonato, Zezé Perrella, Wagner Pires ou de conselheiros do Cruzeiro pela queda.
Ninguém chora de bolsos cheios, né!

Atleticano Chato

OS CALOTEIROS COVARDES FILHOS DA PUTA ESTAO NA B