Um rebaixamento que exige reflexão

Reprodução Twitter

Reprodução Twitter

Talvez ser racional agora não renda um clique sequer, mas é a minha opção. O rebaixamento do Cruzeiro apenas foi concretizado em campo com a derrota para o Palmeiras, mas o rebaixamento moral já foi sentido há algum tempo.

A opção mais simples é fazer uma caça aos responsáveis e toda a direção e os conselheiros têm muita culpa. O esperado, já a partir de amanhã, é uma renúncia geral. Não é mais aceitável que pessoas se sirvam do Cruzeiro.

O torcedor, aquele que dorme e sonha com o clube, não merece ser representado por quem está ou esteve lá e merece saber toda a verdade, todos os motivos.

Além de renúncias, o esperado é que o Cruzeiro seja muito honesto em relação ao seu caixa. O que é possível ser feito para que o time da próxima temporada seja um time forte para as disputas? Não é possível limpar a barra de ninguém. Que tudo fique claro e público.

A raiva, a revolta e a tristeza ainda vão ser presentes nos corações dos torcedores, mas tudo o que o Cruzeiro precisa agora é de zelo e reflexão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Futebol Nacional

Comentários