Técnico cotado pelo Atlético-MG é cobiçado por outras torcidas

Reprodução do Twitter

Reprodução do Twitter

Um dos nomes cotados para assumir o Atlético-MG em 2020, Miguel Ángel Ramirez está na lista de quase todos os torcedores cujos clubes estão sem técnico pelo Brasil.

O espanhol, de apenas 35 anos, despertou a atenção por seu trabalho à frente do Independiente Del Valle, campeão da Copa Sul-Americana em 2019.

Torcedores de Santos, Palmeiras, Botafogo, São Paulo e do próprio Galo querem o jovem comandando seus times na próxima temporada.

Ramírez já deixou explícito seu desejo de vir trabalhar no Brasil e foi oferecido por empresários a vários clubes. Quem será que leva?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo

Até o técnico estrangeiro entender a situação o Galo estará na zona de rebaixamento ao final do primeiro turno do brasileiro.

André Bianchi Arantes Fotógraf

Já era meu sonho como técnico do GALO antes de vir este tal de DUDAMEL. Miguel Angel, sim, conhece do riscado, mas tem um detalhe: com este elenco aí o time pode até melhorar em suas mãos, porque este é um treinador de verdade, mas não vai passar disso. Precisamos de um bom técnico e pelo menos cinco jogadores para chegar e jogar.