Goleiro estreia pelo time do coração aos 33 anos e se emociona

Reprodução Twitter

Reprodução Twitter

O goleiro David Martin, do West Ham, viveu uma tarde inesquecível neste sábado. Aos 33 anos, ele fez sua estreia na Premier League e ajudou seu time do coração a vencer o Chelsea por 1 a 0, em Stamford Bridge.

Após o apito final, Martin se emocionou e foi saudado pelos companheiros em campo. Em seguida foi abraçar seu pai, Alvin Martin, que estava no estádio.

Alvin Martin é um jogador histórico do West Ham, tendo defendido o clube por 21 anos, até 1996. Foi campeão da FA Cup em 1980 e disputou a Copa do Mundo de 1986 pela Inglaterra.

David Martin foi contratado pelo Liverpool em 2006, mas saiu quatro anos depois sem ter estreado e passando quase todo o tempo emprestado a outras equipes. Chegou ao West Ham para esta temporada, após dois anos no rival Millwall, para ser o terceiro goleiro.

Com a lesão do titular Lukasz Fabianski e o mau momento do reserva Roberto, ele recebeu a primeira oportunidade com o técnico Manuel Pellegrini e fez defesas importantes para tornar o dia ainda mais especial.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.