Alerrandro pode ir para o Bragantino e torcida do Galo corneta

Reprodução do Twitter

Reprodução do Twitter

Alerrando não vem sendo relacionado para os jogos do Atlético-MG, mas ainda assim sua possível ida para o Bragantino tem feito parte da torcida questionar os planos do Galo para 2020.

O atacante disputou posição com Ricardo Oliveira e com o argentino Franco Di Santi na segunda metade da temporada e acabou perdendo posição. Ainda assim, é o vice-artilheiro do time no ano com 13 gols.

A negociação fez o torcedor alvinegro prever um próximo ano desastroso para a equipe, que empatou com o Bahia na última quarta-feira (27), ficando na 14ª posição com 42 pontos, ainda sofrendo risco de rebaixamento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Futebol Nacional

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Geraldo Magela

A resposta é muito simples, falta no mínimo vergonha na cara do presidente, omisso e pífio, está nítido que as contratações do galo são uma balcão de negócios, tem uma comissão de desempenho com 7 pessoas que não serve para nada, comissão de futebol permanente idem, Marques e Rui Costa que seriam dois para o mesmo cargo e perdeu todos os jogadores que disputou, junte-se este desperdício de dinheiro há uns 15 jogadores sem mínimas condições para jogar no galo teríamos um time digno. O Alerrandro era pra ser titular neste time horrível.