Volta pro Galo? Torcida do Botafogo pede permanência de Gabriel

Gabriel / Twitter

Gabriel / Twitter

O zagueiro Gabriel, emprestado pelo Atlético-MG ao Botafogo, caiu nas graças da torcida do time carioca.

As notícias de que ele pode ser reaproveitado no Galo em 2020 deram origem a uma campanha pela permanência do jogador no Rio de Janeiro.

Torcedores levaram a hashtag #FicaGabriel aos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira.

Revelado no Atlético, Gabriel foi cedido ao Botafogo como parte da negociação da compra de Igor Rabello no início do ano.

Veja algumas reações:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Rodrigues

O Galo levou prejuízo técnico e financeiro, aquele zagueiro medíocre Igor Rabello só tem tamanho, pagar 8 milhões de Reais mais o empréstimo de Gabriel, é o cúmulo da burrice, essa administração Sérgio Sette Câmara não sabe nada sobre futebol.

Daniel Tadeu

Gabriel provavelmente seria reserva aqui, vejo o empréstimo como algo positivo na carreira dele para pegar mais experiência, tivemos outros casos de jogadores promissores emprestados e que deram certo depois

Sergio Benedito

Pra falar a verdade o Gabriel não deve nada a esse fraco Igor Rabelo, zagueiro custou caro 12 mihoes teve a chanve de vende-lo logo que foi contratado para time russo e nao fez negócio,mais um que nao acrescentou nada nesse terrivel e pessimo ano do nosso TIME,nao sei se a volta do Gabriel iria melhorar alguma coisa nosso elenco e sofrivel um ano para se esquecer…

Bernardo Camara

Quem pede Gabriel não pode reclamar de patric. Algum dia essa torcidinha vai perceber que jogador ruim não pode nem fazer parte do elenco do Clube Atlético Mineiro.