Empolgou! Time inglês renova com técnico até 2025

Brighton / Twitter

Brighton / Twitter

O Brighton & Hove Albion anunciou a renovação do contrato do técnico Graham Potter até 2025. O time da Premier League decidiu prolongar em mais dois anos o vínculo que tinha estabelecido na contratação do técnico para esta temporada.

Potter, que estava no Swansea na última temporada, substituiu Chris Hughton depois de o Brighton escapar por pouco do rebaixamento em 2018/19.

“Estamos muito satisfeitos com o começo de Graham”, disse o presidente Tony Bloom em comunicado. “Ele continuou o progresso do clube nos últimos anos e trouxe uma abordagem diferente com um novo estilo de jogo, que foi abraçado pelos jogadores e torcedores”.

O Brighton tem 15 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela.

Potter, de 44 anos, comemorou a renovação: “Estou feliz que o clube tenha gostado do que viu até agora, em um período relativamente curto, e já tenha mostrado uma confiança a mais no que estamos fazer. Espero que seja apenas o início de outro período de sucesso na nossa história”.

Antes de chegar ao Swansea em 2018, o técnico trabalhou por oito anos no futebol sueco. Levou o Östersund da quarta à primeira divisão e ganhou uma Copa da Suécia, classificando o time para a Liga Europa de 2017/18.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.