Guga, do Atlético-MG, revolta torcida ao comemorar título do Flamengo e é afastado

Reprodução do Twitter

Reprodução do Twitter

Quase inacreditável, mas o lateral-direito Guga, do Atlético-MG, foi ao Instagram comemorar a vitória do Flamengo na Conmebol Libertadores.

O jogador estava concentrado na Cidade do Galo quando postou o vídeo.

A atitude do atleta revoltou os torcedores do Galo nas redes sociais e não passou impune.

A diretoria anunciou ainda na tarde de sábado (23) seu afastamento do jogo contra o Athlético Paranaense, neste domingo, e avisou que fará um pronunciamento no início da semana.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Gustavo Vasconcelos

Noofffaaaaa…. as meninas estão levando mais uma no rabo…

Manoel Messias Costa

E isso mesmo sou cruzeiro e também não aceitaria isso esse Guga não merece jogar em minas somos mineiros e não carioca já somos muito prejudicado po essa imprensa carioca e paulista se não basta se isso ainda aparece esse Guga aparecendo nas redes sociais manda esse Guga lá pro flamengo jogar mesmo nada

Ricardo Soares

Jogador que deve ser transferido, nunca fez diferença mesmo…

João Fortes

comment image

João Fortes

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkso assim mesmo né Guga, as frangas estão bravas com vc, diga que aprendeu com elas, a final de contas, à alegria de jogador e torcedor do gaylo, é torcer para outros times

João Fortes

Kkkkkkkk coitado, deixa ele comemorar, deixa o cara torcer para o time do coração, sabe que no gaylo não vai rolar mesmo. Kkkkkk

Metamorfose Ambulante

Sou Cruzeiro, mas também não aceitaria rato rindo nas minhas costas. Meu respeito ao galo e a torcida atleticana. Põe essa merda pra correr. Aqui em Minas não… Moleque.

joao paulo

Parabéns pelo comentário. Nossos clubes estão infestados desse tipode jogador de nível baixo. Galo e cruzeiro merecem diretores e jogadores muito melhores.

Gustavo Vasconcelos

Parabéns pela lucidez em meio a tantos imbecis. Tem cruzeirense rindo aqui com um Thiago Neves fudendo o Cruzeiro em campo e dizendo que quer jogar no Corinthians.

Gerson Santos

Sou galo doido e quero aplaudir sua sublime atitude. Adversários só dentro de campo.

Koelho

Flamengo 5 x 1 Atlético Mineiro

Carlos Eduardo

A revolta dos patéticos, só aumenta muito meu prazer. Obrigado.

hadassa

Oi

Ricardo Ribeiro

E o nível dele?!Cabeça ruim…

Ricardo Ribeiro

“Kkkkkkk”.O que é isto?!DNA de quem nunca quis estudar e que perguntava:”Quem inventou escola?”Sinônimo de néscio,ignorante,estúpido.Geralmente,tem o corpo cheio de tatuagem.Baixa escolaridade ou analfabeto funcional…