“Sexo? Rápido e com pouco esforço” – Conte orienta até para a intimidade!

Inter / Twitter

Inter / Twitter

O técnico da Internazionale, Antonio Conte, admitiu orientar seus jogadores até sobre a vida sexual. Foi um dos temas abordados em entrevista que será publicada na íntegra pelo jornal francês “L’Équipe” neste sábado.

“Em período de competição, a relação sexual não deve durar muito. É preciso fazer o menor esforço possível, posicionando-se sob a própria parceira”, afirmou o treinador italiano.

Conte justificou suas razões para viver intensamente o ambiente competitivo: “A competição é uma batalha, e quando alguém vai combater, não há razão para rir ou ficar contente: é sua morte ou minha vida. Estou extremamente convencido do fato de que apenas um deve sobrar. E faço de tudo para que seja o meu time. É meu jeito de ser, que me levará a encerrar cedo a carreira, porque vivo minha profissão em uma maneira total”.

“Eu me coloquei um grande objetivo, desde cedo: treinar um grande clube em três ou quatro anos, do contrário teria parado. De qualquer forma, tem de valer a pena. Sempre me pergunto se é justo passar tanto tempo sem a minha família”, confessou.

Conte, de passagens vitoriosas por Juventus e Chelsea, está em sua primeira temporada na Inter. Entre 2014 e 2016, o ex-meio-campista dirigiu a seleção italiana.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.