Substituição! Corinthians e Palmeiras têm novo adversário na Florida Cup

Florida Cup / Twitter

Florida Cup / Twitter

O New York City FC foi anunciado nesta quarta-feira como novo participante da Florida Cup, competição de pré-temporada que terá as participações de Corinthians e Palmeiras em 2020. O time que disputa a Major League Soccer (MLS) substitui o Spartak Moscou, que teve problemas com a obtenção de vistos e foi obrigado a desistir do torneio.

O NYCFC vem de uma boa temporada na MLS – foi o primeiro colocado da Conferência Leste na temporada regular, garantindo uma vaga na Champions League da Concacaf. Um dos destaques da equipe é o atacante brasileiro Héber, que valorizou a possibilidade de encontrar duas equipes tradicionais de seu país.

“Quando você pensa no futebol brasileiro, pensa em Corinthians e Palmeiras. Vai ser uma oportunidade incrível enfrentá-los. Mediremos a força de nossa equipe contra dois dos melhores clubes da América do Sul”, disse Héber em comunicado divulgado pela organização da Florida Cup.

O Atlético Nacional, da Colômbia, é o outro participante do torneio, que terá todos os jogos no Exploria Stadium, em Orlando. Serão duas rodadas duplas. Dia 15 de janeiro, o Corinthians pega o NYCFC e o Palmeiras encara o Nacional. Três dias depois, os adversários dos brasileiros se inverte,

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.