Jogou no ventilador! Ex de Buffon diz que soube de traição pelo rádio

Reprodução do Instagram / Gianluigi Buffon

Reprodução do Instagram / Gianluigi Buffon

A modelo tcheca Alena Seredova abriu o coração sobre o fim de seu relacionamento com o goleiro Gianluigi Buffon. Em participação na emissora RAI, ela disse que só soube da traição de Buffon com a jornalista esportiva Ilaria D’Amico ao ouvir a respeito no rádio.

“Soube pelo rádio. Fui a penúltima a saber”, revelou Seredova. “Depois de mim, meu pai soube. Penso que me tornei melhor depois daquele episódio, tive sorte, temos uma família ainda equilibrada, de um lado e do outro. Ainda tenho fotos dele em casa. Pode ser estranho, mas dá para renegar o passado se você não tem filhos. Se você tem, é ridículo. Quando tivemos dificuldades fui eu mesma, pensei nas crianças e fui menos impulsiva que no passado”.

Buffon e D’Amico permanecem juntos até hoje, enquando Seredova se uniu ao empresário Alessandro Nasi, com quem está há quatro anos.

“Ele recebeu uma mulher com duas bagagens, uma mulher frágil e irritada com todo o mundo, todos os homens, sempre triste. Ele teve a paciência de fazê-la reflorescer. Fui uma pessoa de muita força, porque nem sempre quando se fecha uma porta chega o verdadeiro homem da sua vida”, destacou.

Buffon, de 41 anos, retornou à Juventus para esta temporada, após um ano no Paris Saint-Germain.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários