Galvão Bueno sofreu infarto e se recupera em CTI

Reprodução do Instagram / Galvão Bueno

Reprodução do Instagram / Galvão Bueno

Logo nas primeiras horas do dia, a notícia de que Galvão Bueno sofrera um mal-estar súbito e seria substituído por Luis Roberto na final da Conmebol Libertadores tomou conta do noticiário nacional.

Passadas horas das primeiras informações, veio a confirmação de que o narrador teve um infarto, passou por um procedimento cirúrgico e ficará em um CTI para observação por, no mínimo, 48 horas

“O hospital ainda não emitiu um boletim médico, mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo”, diz a nota emitida pelo Grupo Globo.

“No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24h a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luís Roberto será o narrador da final da Libertadores”, segue a nota da emissora.

A hashtag #ForçaGalvão ficou algumas horas nos trending topics do Brasil. Clubes como Corinthians e Santos se manifestaram desejando pronta recuperação ao narrador.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Futebol Nacional